quarta-feira, 29 de julho de 2015

Resenha de Pinceis 2 - Kit Macrilan

Olaáa meus amoores..!!

Hoje trouxe pra vocês meus novos pincéis da Macrilan !! AEEEEEEEH 0/
Vou mostrar pra vocês todas as utilidades, pra que servem, como eu uso, etc, pra deixar vocês com tudo pronto para iniciar makes mais elaboradas..!!
O kit que eu trouxe para vocês darem uma olhada, é da Macrilan, bem baratinho para a quantidade de pincéis que vem nele.
Achei um kit muito bom.  Vem com a maioria dos pincéis que a gente precisa (unico problema é que não está especificado o que cada um faz, então se vc se enteressar em comprar um, esse post vai te ajudar e muuuuiitooo..!!), então simbora!
Dá uma olhadinhaa nesse charme de necessaire que vem com os pincéis...

Primeiro pincel desse Kit que eu vou mostrar pra vocês, é o maior dentre eles, então é bem fácil de distinguir..
Esse é o pincel de Blush, ou pó. Eu acho que por ele ser menor do que os pincéis de pó tradicionais, ele deve funcionar melhor para o blush mesmo, mas se você quiser usar pra pó, também funciona, alias, você pode usar até mesmo para as duas coisas..^.^
Gostei dele, é bem fofinho, deixa um acabamento legal, mas como eu disse, é pequeno para o pó, então acaba demorando muito para passar no rosto. Fora isso ta aprovado!
Esse pincel foi meio que uma duvida pra mim. Procurei em vários sites pra ver se descobria para que ele serve, porque parece com um pincel de corretivo, mas ele é bem durinho, então serve para aplicar sombras com a finalidade de deixa-las mais concentradas nos olhos, ou seja, a cor vai ficar mais intensa. Também é perfeito pra iluminar abaixo da sobrancelha... Bom gente... fica a critério de vocês qual a utilidade que mais vai agradar... 
#ESPERO NÃO ESTAR FALANDO BOBAGENS rs.
Essa gracinha ai de cima é o pincel de sombra. Por ser de cerdas naturais, ele deixa as cores um pouco mais suaves, do que o pincel de cerdas sintéticas, mas o make não deixa de ficar ele é bem fofinho, muito gostoso de passar sombra nos olhos..
Esse não tem segredo né gente... pincel simples de apicar sombra. Vem sempre uma esponjinha semelhante a essa em praticamente todas as sombras que compramos, então não tem segredo né...
Sabemos que ela é um aplicador de sombras e que cumpre muito bem a sua função..^.^
Mas eu não recomendo comprar essa esponjinha não.. se você for comprar um kit e ela estiver no meio, tudo bem, mas se for pra comprar separado, prefira o pincel de sombra mesmo, na minha opinião é melhor amores, mas vai de cada um...
Agora o pincel que assusta algumas pessoas, pelo medo de errar... Pincel de delinear *-* Uhuuul...
Esse pincel tem um traçado fininho e é razoavelmente facil de fazer um bom traço.. é aquela né gente.. precisa de treino se não nem o melhor pincel do mundo vai ajudar nesse hora.
Uma dica para quem não tem muita habilidade com essa belezura, é de utilizar o delineador em gel. Ele é mais consistente por ser em gel e não borra com facilidade... então se você esta aprendendo, vai na fé amiga que você consegue!!
Outra dica é ir fazendo pequenos traços, e depois só unir uns aos outros, assim você ja vai ter mais ou menos uma noção de onde tem que riscar.
Agora meu pincel favorito... Tãn Tãan Taãan Tãaãan.... de Esfumar.
Confesso que esfumar um olhos não é a coisa que eu mais tenho prática na vida. Esfumar requer muita paciência, e tempo... aquele esfumado bonito você tem que caprichar muito pra ter amiga,então isso também é treino.. vai na fé. ^.^
E por ultimo mas não menos importante, apresento-lhes o pincel Lápis.. Aeeeeeh ^.^
òtimo pra marcar o concavo e dar um leve esfumado, ótimo pra esfumar o lápis ou sombra na parte inferior no olho.. ai gente... eu adoro rs
Da muito charme na make. *---*
Com amoores essa foi a minha postagem numero 2 de pinceis. Espero muito ter ajudado vocês com esse post e espero não ter falado nenhuma bobagem sobre os pinceis, porque eu não sou nenhuma expert no assunto, mas quero dividir o que aprendo com vocês..

No próximo post pra encerrar essa onda de pinceis ,, vou mostrar como limpo meus pinceis.. pra tirar as bacterias e a sujeira, resto de maquiagem que gruda neles.

Um beijo cheio de Gloss e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário