terça-feira, 22 de março de 2016

Resenha - Imédia Excellence Ice colors

Quem quer um loiro lindo e platinado levanta a mão aeeeh !!
Haha, aposto que muitas que vão ler esse post vão dizer que querem ou um dia na vida já quiseram ser loiras. O Loiro é um tom delicado e ao mesmo tempo é super poderoso, mas como sabemos.. Exige muitos cuidados.. até demais diga-se de passagem...

Então apresento-lhes a IMÉDIA EXCELLENCE Loiro Platinado cor 11.111 - #FATAL

Eu mesma confesso.. APAIXONEI !
Sempre fui adepta ao loiro, mas no meu caso usava o loiro mais amarelado, sem nuances acizentadas. Sempre gostei e ainda gosto do loiro mais dourado, essa onda do platinado meio que inibiu a utilização desse tipo de loiro, mais eu digo que eu tinha e amava.
Um belo dia, minha prima se oferece pra platinar meu cabelo, eu juro que fiquei com medo, mas meu medo era de que ficasse muito claro, afinal já sou branca igual um palmito, queijo minas, gasparzinho.. enfim rs.. eu poderia sumir atras de um loiro tão claro.
Depois de muito pensar e repensar eu decidi tentar, e ameiiii!
Um fato nós loiras temos que concordar... SEMPRE QUEREMOS UM LOIRO UM POUCO MAIS CLARO, kkkk parece doença rs, mas é verdade. Eu tinha pego o 12.111, mas achei que seria muito chocante, então peguei um tom a menos, e mesmo assim a diferença foi grande.


  • Descrição do produto:
A Coloração para cabelos Imédia Excellence Ice Colors traz a exclusiva Neutralização Triplo Cinza. Uma nova tecnologia desenvolvida especialmente para as brasileiras que revela um resultado de cor extra profunda e brilho acinzentado intenso. Uma combinação única de pigmentos com três camadas de reflexo acinzentado (.111), que controla o indesejado efeito amarelado/ alaranjado. O resultado? O loiro platinado perfeito.
Imédia Excellence Ice Colors, além das cores exclusivas traz uma tecnologia avançada com 3 poderosos ativos: Ceramidas e Ionene G que tem a função de restaurar os fios; além do Colágeno, que tem a função de fortificar os fios aumentando a hidratação e resistência. Imédia Excellence Ice Colors contém: Sérum protetor pré-coloração: 12 ml; Colorante extraprotetor: 47g; e o revelador: 70 ml; Tratamento condicionador: 60 ml.

Esses são os LOIROS PLATINADOS lançamentos da L'ORÉAL.
Tão difícil escolher né, pela foto até que são bem parecidos, mas o efeito é diferente. Da esquerda para a direita é um mais claro que o outro. Tão lindos !!
É só escolher o seu e correr para um profissional da beleza pra ficar loirissima !!

Olha a diferença da cor do meu.......... Tchaaan Tchan taaan tchaaan:
A foto da esquerda é no meu quarto proximo a janela e a da direita foi numa festa num local bem iluminado. Fotos em ambientes diferentes pra vocês terem uma base de como atua a coloração.
Espero que tenham gostado do resultado porque eu amei!!

Fonte: http://www.loreal-paris.com.br/en/Products/Coloracao/Imedia-Excellence-Ice-Colors/Ice-Colors/Imedia-Excellence-Ice-Colors?shadeitem=d7c1b724-0b89-4f01-a4f5-77c506666823

Um beijo cheio de Gloss e até a próxima !



11 comentários:

  1. Respostas
    1. Caracas nem reparei que a foto foi cortada.. desculpinha.. essa internet sempre me trolando rs.. Já postei o resultado, bem mais clarinho. Obrigado por vir até meu blog.
      Beijinho cheio de Gloss!!

      Excluir
  2. Que loiro lindo adorei ficou muito bom a cor em vc parabens muitos beijosda ARiana

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha.
    Vou mostrar porta minha filha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha.
    Vou mostrar porta minha filha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Esse loiro estar maravilhoso adorei a resenha bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a sua resenha bem explicado. E esse tom tá super em alta. Eu amo essa marca. Bjs 😘💖

    ResponderExcluir
  7. AIn meu Deus! Ela falou de mim!!! Urrullll amei o seu loiro tbm, ate pq eu que fiz kkkk

    ResponderExcluir
  8. Qual era a cor do seu cabelo antes? Quanto tempo ficou com a coloração no cabelo? Danificou?
    Faço luzes, Jah tem alguns anos... Mas devido a "crise" não estou tendo condições de fazer luzes no salao, então estou a procura de.uma tinta pra me ajudar. Hahahaahaha

    ResponderExcluir
  9. eu usei a 12.111 e deixei 40 min meu cabelo esta com as pontas azuis... lavei 4 vezes e ainda nao vi o loiro..... tenho cabelos brancos, mas o azul esta nos brancos e nos que estavam loiros já, as raizes estao laranja.

    ResponderExcluir