sexta-feira, 18 de março de 2016

Resenha - ABSOLUT SPEED BLOND

Haaaa já é sexta ?? Meu Deus, como a semana passa rápido as vezes né?! Já outras, parece que pode passar um ano mais o dia não acaba haha’.
Como prometido cá estou eu para encher vocês um pouquinho, e trazer varias novidades!

Mas borá la.. Dúvida de hoje: O que eu posto para as minhas leitoras lindas? Poxáa... demorei pra decidir viu. Sexta feira é dia de ficar linda pra curtir o happy hour né, então nós precisamos de dicas pra que possamos arrasar na night ><
Mesmo assim ainda teria um acervo muito grande de possíveis assuntos a serem postados. Decidi então que hoje seria o dia pra postar sobre o meu mais novo queridinho pros cabelos:

INOAR – ABSOLUT SPEED BLOND


Pense num produto que você loira ou que tenha o cabelo grisalho é obrigada a ter rs. Cara que paixão por esse kit, tudo de bom mesmo. Fiquei impressionada com a qualidade dos produtos e o efeito que eles trazem aos fios, efeito imediato mesmo, na primeira lavagem já fica muito lindo.
Vou descrever um pouco dessa maravilha pra vocês e espero que vocês gostem tanto quanto eu desses produtinhos.

SHAMPOO DESAMARELADOR

  • Objetivo: Combater o amarelado dos fios loiros ou grisalhos.
  • Descrição: O Shampoo Speed Blond para cabelos loiros ou grisalhos age gradativamente na correção do amarelado dos fios. Sua fórmula exclusiva com Óleo de Argan e ph balanceado elimina o aspecto desvitalizado, reforça a tonalidade dos fios e hidrata profundamente, deixando a cor dos cabelos uniforme e com brilho intenso a cada uso.
  • Modo de usar: Aplique o shampoo com os cabelos molhados e massageie até obter espuma abundante. Deixe agir de 3 a 5 minutos, enxágue até a retirada completa do produto, em seguida aplique o condicionador.
  • IMPORTANTE: Utilizar ATÉ 2 vezes na semana.


CONDICIONADOR DESAMARELADOR

  • Objetivo: Combater o amarelado dos fios loiros ou grisalhos.
  • Descrição: O condicionador Inoar Absolut Speed Blond para cabelos loiros ou grisalhos contém ativos antioxidantes que hidratam e revitalizam a cor natural dos cabelos. A fórmula exclusiva com Óleo de Argan e ph balanceado corrige gradativamente o amarelamento dos fios e impede o desbotamento, proporcionando brilho intenso. Flexibilidade e maciez a fibra capilar.
  • Modo de usar: Após a retirada total do shampoo desamarelador Inoar Absolut Speed Blond, aplique o condicionador em quantidade adequada com os cabelos úmidos. Espalhe massageando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxague.
IMPORTANTE: Utilizar ATÉ 2 vezes por semana.


MASCARA VIOLETA DESAMARELADORA
  • Objetivo: Elimina os tons amarelados
  • Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Inoar Absolut Speed Blond, enxague e retire o excesso de água com uma toalha. Aplique uma quantidade de Máscara Inoar Absolut Speed Blond. Massageie mecha por mecha e deixe agir de 15 a 20 minutos. Enxague cuidadosamente. Finalize como desejar.
  • Imporante: Nesse caso não diz quantas vezes pode-se utilizar a mascara, mas acredito que até duas vezes por semana seja o adequado.

Já declarei todo o meu amor por esse produtinhos né gente.. mas o que é bom a gente tem que divulgar mesmo.. Ja faz parte dos meus produtinhos de beleza. Sério eu uso mesmo não é publicidade não.
Então sem mais delongas.. Agooooooraaaaa Tchaan Tchann Tchaaan ...
.
.
.
.
Alguns vão dizer que a diferença não foi tão grande, mas foi sim. Leve em consideração que na foto da direita eu estou no sol, então o cabelo fica mais claro, mas ele estava bem amarelinho.
Agora olha como funcionou no meu cabelo... Eu adoro meu cabelo mais douradinho, mas to curtindo essa faze mais platinada haha’. To amando. > <


Então é isso amores espero que ajude minhas loirinhas de plantão e logo mais trarei tambem parar minhas morenas e ruivinhas ><
Aaah gente, vocês conhecem algum produtinho tão bom quanto esse? Comentem aqui pra mim, vamos compartilhar essas maravilhas da beleza!

Um beijo cheio de Gloss e até a próxima !

15 comentários:

  1. Ficou lindo seu cabelo. Amei mesmo parabéns beijos

    ResponderExcluir
  2. Caramba.. o resultado é incrível.. quando eu era loira eu usava uma máscara da marca NOWA que me surpreendia bastante também..
    Um mega beijo linda <3

    ResponderExcluir
  3. já conhecia essa marca minha mãe usa , e diz que é ótima ,o resultado no seu cabelo ficou maravilhoso amei mesmo ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esta marca.
    Amei o resultado.
    Quando voltar a ser loira faço o teste.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou mara o se cabelo. Gostei da proposta do produto, vou indicar ao meu pai, o cabelo dele ta ficando bem grisalho, mas ta um grisalho meio apagado, sem vida rsrsrs. Bjs linda

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito legal, eu já prefiro o platinado, o seu está lindo assim!! Na época que fazia luzes quase não tinha opções para desamarelar o cabelo, agora temos muitos produtos incríveis no mercado !! Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Cabelo amarelado é muito esquisito hahahah a sua foto do depois parece que é cabelinho novo saindo do salão, tem meninas que usam violeta genciana pra desamarelar, você já testou?

    ResponderExcluir
  8. Nossa seu cabelo ficou lindoooo com brilho e cor bem definida. Eu ameeeiii só me da vontade de pintar mais o cabelo, mas estou em dúvida.

    ResponderExcluir
  9. Manter esse loiro não deve ser fácil mas é lindo seu cabelo. Gostei da resenha vou ate indicar o produto a Minh mãe que tem mechas no cabelo.

    http://ludikavaidosa.blogspot.com.br

    Até o próximo post

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bacana ficoulindo seu cabelo, nnão conhecia essa linha, vou recomendar para minha sogra. Beijos www.toquedeamor.blog.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindooo seu cabelo! Não conhecia ainda essa linha da inoar, parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  12. Ainda quero testar os produtos da Inoar! Parecem ser ótimos, e seu cabelo ficou Mara!

    ResponderExcluir
  13. Ficou Super Diferente Sim muito Legal Os produtos da linha Inoar São Ótimos Tirou Bem o Amarelado do Seu Cabelo já Usei o Argan Oil da Inoar.

    ResponderExcluir
  14. Já testei um outro kit da Inoar, mas como não sou loira nunca usei esse, mas vou indicar pra as amigas :D

    ResponderExcluir
  15. Ja testei tbm e ameiiiiii. Produto ótimo.!!!!

    ResponderExcluir