sábado, 15 de agosto de 2015

Resenha de Pinceis 3

Oláa meus amoores... !!

Que saudade !!
Hoje vim para complementar o meu ultimo post, trazendo os últimos pinceis que eu comprei!!
 To um tempo sumidinha aqui do BLOG, mas é que as aulas da facu já voltaram e eu estava na correria pra comprar os materiais.
Amores eu acabei de comprar essas fofuras aqui e tive que fazer um post rapidinho deles pra mostrar pra vocês..
São as minhas mais novas paixões da vida.. simplesmente encantada.. são meus primeiros pinceis desse tipo, então, pra mim, estão tipo MARAVILHOSOS...!!
Da uma espiadinha...

Pincel Kabuki Reto B 115- Macrilan

 Pincel para Esfumar Nº 10 - Marchetti

Ficou curiosaa?!! Continue lendo para descobrir todas as minhas dicas ^.^

O primeiro a se apresentar é esse pincel divino Kabuki Reto da Macrilan... Gente... minha vidamudo depois que ele chego..!! rsr.. Confesso que na primeira vez que eu usei ele, estranhei muuuuiittoooo.
Deixa eu explicar né, é que ele era mais durinho quando usei na primeira vez.. coisa nova né gente... o pincel que eu usava era aquele lingua de gato do primeiro post de pinceis lembram?! Então, eu tava tão acostumada a usar ele que esse foi uma mega novidade pra mim, ai quando eu usei ele pela primeira vez, eu achei que ele era muito firme sabe, achei que era mais difícil de aplicar e que eu não ia gostar de usar ele. Voltei pro meu pincel antigo, acho que fiquei uma semana sem nem pegar mais nesse Kabuki... ai um dia eu fui usar um BB Cream e meu pincel língua de gato estava sujo de contorno.. ai lasco né, num ia da tempo de lavar e se eu usa-se ele daquele jeito ia ficar uma mega meleca né.. num teve jeito, pensei.. aquele danadinho vai ter que funcionar muito bem hoje.
Gente eu fui aplicando o produto e ficando de boca aberto.. ele tava perfeito..o efeito tava perfeito.. não achei mais ele tão durinho e dessa vez me apaixonei. Não tiro mais da minha necessaire. Virou meu favorito e ganhou meu <3 rs.!!
Super Recomendo!
E essa belezinha ai, eu comprei no mesmo dia.. mas foi tipo.. MEU DEUS ATÈ QUE ENFIM O PINCEL QUE EU MAIS PROCUREI NA VIDA ESTA BEM AQUI NA MINHA FRENTE.. ##alokané
Meus olhinhos brilharam, minha mão suou, meu coração palpitou, eitaa nóis kkk.. gente eu não conhecia a marca, então não foi por isso toda essa loucura, e sim porque era o estilo de pincel que eu mais tava procurando na vida.. e finalmente eu tinha achado um pincel de esfumar estilo RABO DE CAVALO perfeito, do jeitinho que eu queria !!
Corri pra casa pra usar e ele não me decepcionou gente.. ai amei amei amei <3
##Tudo na vida se da um jeito.. e é esfumando (exagerando só um pouquinho) kkk


Então é isso amadas.. recomendo todos eles pra sua coleção de pincéis e insisto que eles fazem a maior diferença na make..
Esse foi o ultimo post de pinceis, agora ue vou mudar um pouco o tema.. eu sei que ainda falta alguns tipos de pinceis pra mostrar pra vocês .. mas infelizmente eu ainda não tenho :'(
Mas assim que eu consegui-los, trago correndo igual o FLASH pra vocês ta?! Prometo.

Um beijo cheio de Gloss e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário