sábado, 20 de agosto de 2016

Comprinhas na 25 de Março loja Afife ^.^

Comprinhas na 25 de Março loja Afife.

Endereço:
Rua Carlos de Souza Nazaré, 178 - Travessa com a 25 de março.
De metro/trem:
Linha Azul: Estação São Bento
Linha Coral: Estação Luz

Hoje é dia de ser pobre com estilo, hoje é dia de comprinhas na 25 de março. ( Uhuul!! )
Só tinha coisa boa na Afife, com preços ótimos o que é melhor ainda, (claro q  mas fui no mês de agosto, então não da pra garantir que quando vocês forem estará o mesmo preço, mas garanto que vai estar bem baratinho ^.^

A primeira coisa que avistei na loja logo que entrei foi esse lencinhos demaquilantes da Vivai:
São muito bons, são molhadinhos, e grandinhos. Contém 25 lencinhos e custou apenas R$3,49. Gente como pode ser tão barato? rsr
Gostei muito do custo/beneficio dele. Tinha bastante em estoque quando eu fui la, e tinha pelo menos um em cada cestinha de clientes da loja, então já da pra notar o sucesso rs.

Era um mistério pra mim, mas foi uma das melhores compras que eu fiz, porque finalmente aprendi a colocar ( Uhuul!! ). Sem mais delongas, o produto foi os cílios Postiços da Miss Frandy.
Coisa mais linda essa caixinha gente, um mimo. Os cilios tem base transparente o que deixa um efeito mais natural, São em grandões e de inicio não me acostumei com o efeito, porque nunca tinha tentado colocar, mas agora acho a coisa mais linda do mundo. Contém 10 pares e o Preço R$ 13,99

Estava a procura de um Rímel também e me disseram que esse estava vendendo como água, então me interessei
Rímel Extreme Volume Fashion Light da Vivai. Ainda não testei, mas pretendo fazer resenha sobre ele, promete máximo volume e fios bem definidos. Tenho muitas expectativas quanto a esse produto, então logo logo vou começar os testes.
O Preço dele foi R$ 5,75

O próximo produto foi na Ala de batons. Confesso que não fui atras de batons, mas achei muito interessante e principalmente um abuso da Ruby Rose kkkk Os caras são feras
Essa embalagem não é a cara os batons da Maybelline?! Cara.. igualzinho, mesma proposta, são lindos e bem pigmentados, não testei, mas vi a amostra e parece um batom cremoso mais sequinho sabe. Muita expectativa também rs. Cor 11 e o Preço R$ 3,19. Só não trouxe todos porque não tinha as cores que eu queria.. Esse roxinho ai ainda era o ultimo, dei sorte!!

Ai me empolguei nos batons né, e peguei mais dois agora no tom nude.. To numa vibe do nude que vocês não tem ideia rs
Lindos esses batons em Bala da Queen, sequinhos e bem pigmentados, Adorei a proposta desses batons e considerando ser em bala, arrisco dizer que é um dos melhores mates em bala que já comprei. Cores 26 e 27 no preço de R$ 5,99 cada um.

Da mesma marca Queen tem também a linha dos líquidos, que é maravilhosa, peguei um nude bem forte, bem poderoso rs
 Parece até mais claro, mas não é, acredito que é bem semelhante ao Cacau da Ricost, bem lindão, pra mim que sou branquinha só da ele nessa cara kkkk. Matte bem sequinho e bem pigmentado, desliza super bem (sério muito gostoso de passar) e seca rapido.
Cor 17 e Preço R$ 6,99

Da Sequencia Ruby Rose abusada rs temos um novo lançamento que levou as nossas gasteiras da 25 de março a loucura!! Inspirados na Urban Decay eles lançaram sua nova linha de corretivos líquidos
 Lindos não é?! Peguei só as cores mais claras porque se dão melhor na minha pele transparente srs.
São bem pigmentados, sequinhos e tem uma boa variedade de cor, já usei e gostei bastante do acabamento, iluminação e cobertura. Cores L1 e L2, valor de R$ 3,99.
Acredito que são 6 cores de corretivo, L1, L2, L3, L4, L5 e L6.

Pra finalizar, o produto que eu mais queria ultimamente, o produto que me fez ir até a 25 de Março, que me enlouqueceu, foi esse iluminador, bronzeador da Max Love
 Coisa mais linda, mais luminosa, mais tudo.. eu queria demais esse produto e agora eu tenho ^.^
cheia de amor por ele. Nunca fui adepta, até achava frescura, mas agora eu acho essencial rs
Tem 3 ou 4 cores e o preço R$ 14,40


Eitaa que eu to gasteira, e tem muito mais coisas, esperem pelos próximos capitulos...

Um beijo cheio de gloss e até a próxima!

22 comentários:

  1. Que blog lindo! A 25 de Março é ótima para comprinhas mesmo!! Sucesso e mil beijos ♥♥
    www.donacharmosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Estou planejando uma viagem para sampa... e um dos principais lugares para ir é a 25 srsrsr... tenho um alista de coisas para comprar já. bjos

    http://www.bas2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Pena que não moro na capital para ir nessas lojinhas e comprar esses produtos baratinhos! rsrs

    http://blog321acao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameei.
    https://repairingalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se tem um post que me conquista são os de comprinhas, adoroo sempre busco post assim pra tirar dúvidas da qualidade

    ResponderExcluir
  7. Bonjour Flor, menina amo compras pena que din din falta se não eu comprava todo dia . Kkk seguindo Flor e gostei
    muito do post

    ResponderExcluir
  8. Adoro fazer comprinhas,ainda mais de make.Seguindo aki

    ResponderExcluir
  9. Gata, você me apresentou a marca Ruby Rose. Essas suas dicas batatinhas são ótimas - só preciso ter tempo para ir

    ResponderExcluir
  10. Amei os lencinhoos! Eu uso muito para tirar a make e o melhor, baratinhoo! haha
    Gosto muito da Ruby Rose <3

    bjos

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ótimas compras com ótimos preços, os batons são lindos, eu sou louca por batons e os da Queen são ótimos

    ResponderExcluir
  12. Amei os cílios postiços, Já comprei cílios postiços tantas vezes mais desisti porque nunca consigo colocar kkkk

    ResponderExcluir
  13. Amei muito os batons, ótimos preços e que cores mais lindas!!Queria ser daí para poder comprar, pena que eu moro longe

    ResponderExcluir
  14. Ual quanta coisa, isso nos leva a loucura e os preço😱😍
    Preciso muito disso mas moro um pouco longe 😔 nunca fui na 25😓
    Espero ir logo para aproveitar
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  15. Ual quanta coisa, isso nos leva a loucura e os preço😱😍
    Preciso muito disso mas moro um pouco longe 😔 nunca fui na 25😓
    Espero ir logo para aproveitar
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  16. Você acredita que eu moro em são paulo e nunca fui a 25 de março? haha
    Nossa os preços realmente são bons,faz resenha daquela mascara de cílios pela amor, quero muito saber se é boa, e bem barata ... beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quanta coisa barata, estou precisando muito ir nesses lugares pra fazer a festa também.Arrasou nas compras!

    ResponderExcluir
  18. Nossaaa... quanta coisa mara!!!
    dia de comprinhas é tudo de bom né? hahaha
    meus preferidos foram os batons e corretivos.
    bjs e sucesso!
    http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu sou leigo no assunto rsrs, mas minha irmã vai adorar a postagem, só não garanto que ela vá na 25 de março comprar pois somos do Rio de Janeiro :P parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela postagem nunca comprei na 25

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela postagem nunca comprei na 25

    ResponderExcluir