quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenhas de Sombras Ricosti

Oláaa meu amoores *--*


Gatíssimaaaas olha o que eu trouxe pra vocês.. é o duo sombras da Ricosti... AeeeeHH !!..  0/

Estou encantada com essa marca.. realmente eu não conhecia, mas adorei..

É pigmentado, tem diversas cores e o melhor gente... tão baratinhoo *---*

Ai adoraria ter todas..!!
Mas consegui as cores que eu mais gosto, então já estou contente.. 
Quero fazer varias makes e trazer pra vocês, mas por enquanto, como o produto é novo pra mim e acredito que para varias de vocês também, vou começar apresentando eles e dizendo que eu achei ta ?!
Então Bora láa ^.^
 Ficou curiosaa?!! Continue lendo para descobrir todas as minhas dicas ^.^

Galera, ganhei essas sombras em um workshop com a MARAVILHOSA DA DIVA DA BIA DO BOCA ROSA BLOG rs e resolvi trazer a sombra pra vocês conhecerem o produto (Bem baratinho do jeitinho que a gente gosta).. *--*
Sem mais delongas... Esse é o primeiro duo que trouxe pra vocês... Intitula-se PARIS.. Nhaaii que chick né gente..rs. Esse duo é composto pelos tons de marrom e de dourado, perfeito pra um bom esfumado com o lado interior super iluminado com esse dourado maravilhoso..
Falando mais sobre as cores, o marrom é opaco e o dourado super brilhoso .. o que da uma combinação incrível para uma make.. Da uma olhada na pigmentação...
Lindíssimas né.. Vou falar mais sobre a durabilidade nos próximos post’s, onde vou trazer uma make utilizando essas mesmas sombras... ^.^ 


Apresentando o Duo de sombras Cor Madrid.. !! Tãn Tãan Tãn Tãaaãmm ....!!!!!
Muito lindas as cores née!?!
Gente, o prata brilhoso é sempre bem vindo na maioria dos makes, agora imagina ele junto com esse azul...?! Aii pireii!! São lindas essas cores.. o azul não é escuro, então fica lindo em peles mais morenas e também arrasa em peles mais clarinhas.. da um contraste incrível mesmo ^.^
Da uma olhada na pigmentação...
Legal née, como eu disse não é tão escuro, mas a pigmentação é boa e da pra ser bem ressaltada... agora é só testar pra arrasar !!
Não podemos nos esquecer de dizer que a embalagem é super pratica, já que é pequena e cabe em qualquer necessaire <3
Já sobre os aplicadores eu não gostei muito.. achei o formato deles muito pequeno, e como é curvado, não é muito anatômico não .. Da só uma olhada..

Mas nesse caso vai de gosto pra gosto né.. eu prefiro usar meus pinceis para aplicar.. mas essa sombra pode ser aplicada até mesmo com os dedos.. que também é muito mais prático. (Só vamos tomar cuidado com a mão toda colorida de sombras, pra não acabar fazendo aquela caca e sujando tudo.. rs).

Espero que vocês tenham gostado de conhecer essas sombras da Ricosti e vale ressaltar que ainda tem vários outros tons disponíveis para que vocês possam ousar em várias makes...!!
Vou trazer dois makes com essas sombras nos próximos post’s, onde vou comentar a sua fixação e durabilidade, então, não percam!!

Lista de produtos Demonstrados:

  • Duo de Sombras Riscoti Paris
  • Duo de Sombras Riscoti Madrid

Um beijo cheio de Gloss e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário