domingo, 26 de julho de 2015

Tutorial de Make com Sombras Ricosti

Olaáa meus amoores ..!!


Gatíssimas, Como prometido, trouxe pra vocês uma amostra de uma make com a sombra da RICOSTI.. AeeeeHH ..!!
Como eu deixo todo mundo na curiosidade, mas cumpro o que prometo, fiz uma make utilizando essas cores, para que vocês vejam que é possivel fazer uma maquiagem muito bonita gastando muito pouquinho.. serio gente.. esses dois produtos juntos não dão nem R$15,00 . o.O
Sério que você gastou tão pouquinho?
Sim amores, mas são produtos de qualidade que eu não conhecia mas adorei.. e por isso resolvi trazer pra vocês conhecerem junto comigo ^.^

Nessa make eu usei esses produtos em foco mesmo amores, mas também utilizei um rímel que imagino que todas já tenham em casa e um lápis preto comum para delinear acima dos olhos... então não tem nada de elaborado, fica bem fácil aprender ein.!
Inclusive,. esse lindíssimo batom também é da marca RICOSTI..!!
O resultado você confere já já...

Ficou curiosaa?!! Continue lendo para descobrir todas as minhas dicas ^.^

Com a pele já preparada (da mesma forma que eu mostrei no post PREPARAÇÃO DE PELE, qualquer dúvida, da uma conferida... São dicas muito especiais que vão te deixar com pele de boneca!), eu começo a aplicar a sombra dourada do canto inferior do olho até a metade do olho!
(Se ficarem com duvida de até onde aplicar a sombra dourada, tomem como exemplo a íris do olho e parem de aplicar, quando ficar alinhado com essa referência).
Logo depois aplique no restante da pálpebra a sombra marrom opaca e esfume até um pouco acima do côncavo!!
Agora vocês decidem amigas... ou vocês finalizam com um delineado normal, de gatinho ou apenas com mascara de cílios.. Eu escolhi um delineado normal porque ainda não ensinei o delineado de gatinho pra vocês.
O delineado normal é apenas um traço rente aos cílios.. mas podem ficar tranquilas que eu ensinarei em um próximo post o delineado normal e o de gatinho pra ficar tudo mais fácil..!!
Então ficou assim...
O próximo passo é caprichar na mascara de cílios para dar o charme da make.
Você pode utilizar um curvex para ajudar a dar volume e arrumar os cílios, ou somente caprichar nas camadas... Eu recomendo no mínimo duas camadas, assim fica volumoso e muito bonito ^.^
Depois que os olhos já estão prontos, é hora de finalizar com o batom..  o escolhido também é da marca RICOSTI, e tem um tom maravilhoso
Da só uma olhada...
Linda a cor né!?! E Olha o efeito na boca que divinoooo!!
Make finalizado... É só montar seu look e sair arrasando!!

Bom meus amoores esperam que vocês tenham gostado da make.. ela foi bem facinha pra todo mundo conseguir fazer... desculpem o desfoque da câmera, mas logo ajeito isso ^.^

Lista de produtos utilizados

  • Duo de sombra Riscoti - Cor Paris
  • Mascara de Cílios - Avon Big Empact Preto
  • Delineador Preto Vult
  • Batom Riscoti - Cor La Lisa

Um beijo cheio de Gloss e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário