quarta-feira, 22 de julho de 2015

Preparação de Pele [^.^]

Oláaa meu amoores *--*

Estou tão feliz por trazer o primeiro post sobre make... quase achei que não ia conseguir colocsr no ar, mas ta aiii .. prontinho ^.^. Já tinha planejado que o primeiro post seria sobre preparação de pele, porque é a base fundamental da maquiagem. Olhos esfumados, bem delineados e um batom maravilhoso não compõem um make bonito se a pele não estiver bem corrigida.. então.. resolvi mostrar alguns produtos que recomendo e uso no meu dia dia (são produtos bem baratinhos, então da pra todas as minhas leitoras gatíssimas usarem)!!

Começando com um corretivo amarelo na área dos olhos para neutralizar os tons arroxeados das olheiras.

Ficou curiosaa?!! Continue lendo para descobrir todas as minhas dicas ^.^

O próximo produto é o corretivo verde que serve para cobrir as marquinhas de espinha e vermelhidões na pele.
Nesse caso eu não usei esse corretivo, porque no momento não tenho nenhuma espinha pra cobrir.
OBS: PROMETO QUE TRAGO PARA VOCÊS TODAS AS UTILIDADES DAS DIFERENTES CORES DE CORRETIVO BEM MAIS ESPLICADINHO EM UM PRÓXIMO POST, PORQUE REALMENTE É ALGO QUE CAUSA MUITA DUVIDA NA HORA DE ESCOLHER OU USAR..

Agora passe o corretivo natural de um tom mais claro ou na sua cor natural da pele sobre manchas que ainda tiverem restado, sobre as olheiras pra deixar mais clarinho e onde mais achar necessário.


 IMPORTANTE: deve-se sempre esfumar a área do corretivo próximo aos olhos e nunca usar um corretivo muito mais claro que a sua pele, porque se não o efeito não vai ser nada natural e você ainda vai ficar parecendo um fantasminha né amigaa rs..

Depois dessa gama de corretivos, use a sua base preferida, com cobertura leve a media se você não tiver muita coisa pra cobrir ou for usar só durante o dia pra dar um up no visu né(se tiver muito pra esconder opte por uma base de cobertura média).. e se for durante a noite pode usar de media a alta cobertura, porque na noite você pode carregar mais., caprichar mais nessa pele de boneca *--*
No meu caso eu optei por um BB Cream, que na minha opinião é maravilhoso pra minha pele.. super funciona [^.^]


Pra finalizar... Você deve conhecer a sua pele e verificar se ela é oleosa ou não.. muitas vezes ela até é oleosa, mas só na zona T (zona T meus amores é a área da testa e o nariz).  Já se ela for oleosa em todo o rosto, ai já é recomendável passar em tudo, porque o pó vai deixar a pele mais sequinha e consequentemente vai demorar mais pra ficar oleosa e também vai segurar mais o make!!
Daí pra frente é livre meus amores, vocês podem utilizar uma sombra, um esfumado nos olhos, blush, batom .. etc.. esse post foi mais para auxiliar na preparação de pele mesmo..

Espero ter ajudado meus amoores.. se tiverem duvidas, sugestões, se quiserem pedir tutoriais de maquiagens.. comentem aqui na seção de cometários e divulguem o Blog para que todas possam ter essas dicas que são preparadas de todo o coração

Lista de produtos utilizados 

  • Corretivo amarelo - Cor 05 - Vult Cosmética
  • Corretivo Verde - Cor 07 - Vult Cosmética
  • Corretivo cor de pele - Cor 01 - Vult Cosmética
  • BB Cream - Cor Clara - Loréal Paris
  • Pó Facial - Cor Clara - Avon Color Trend 
Um beijo cheio de Gloss e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário