domingo, 26 de julho de 2015

Resenha de Pinceis ^.^

Olaáaa meus amorees !!

Depois de muito, muito , mais muito pensar em que poderia ajudar vocês a se maquiarem com mais facilidade em um nível iniciante, eu pensei em mostrar os pinceis de maquiagem que eu uso ^.^
Pinceis são itens muito importantes para uma make mais bem elaborada.. (Não estou dizendo que não da para fazer com os dedos, ou com o aplicador que já vem junto com as maquiagens.. afinal. .todo mundo começa assim, mas, eu recomendo pelo menos esses pinceis que vou demonstrar pra vocês, para que o efeito da make fique mais bonito ok?!)
Eu acredito que não adianta começar com os tutoriais de maquiagem se vocês não tiverem como dar o mesmo efeito que eu né (porque ai ja viu né.. "Ai mas não ficou igual, sera que eu errei.. acho que ela que não explicou bem .. rsr ESPERO QUE NÃO SEJA MESMO ASSIM TA rs).. MAS CALMA, NÃO SE PREOCUPE... os produtos são todos bem baratinhos, de qualidade e você encontra em praticamente todas as perfumarias ( Não precisa comprar a mesma maca que eu mostro ok?! Existem diversas marcas excelentes no mercado, então é só verificar a qualidade e o preço né... óbviu *-*

Da uma espiadinha no que vem por ai....
   
 Ficou curiosaa?!! Continue lendo para descobrir todas as minhas dicas ^.^

Vou mostrar nesse post só os meus primeiros pinceis que são os essenciais da vidaa rs e no próximo post trago outros pra vocês ^.^ Prometido.
Vamos começar com os primeiros pinceis que eu tive..
Pincel Para Pó e Blush Nº 12 
Pincel para aplicar pó e/ou blush.. Composto de Madeira, Metal e Nylon, com Cerdas sintéticas.
Adoro esse pincel pra aplicar pó, ele é super macio, grande, então é perfeito para aplicar pó... Já para aplicar o Bluh, eu não acho que ele tenha muita precisão, o formato dele não é específico mais quebra um galhão rs, Dá pra utilizar tanto para o blush quanto para o pó.. mas prefiro para o pó ta
Agora um dos mais importantes para uniformizar a pele...Pincel de Base
Pincel para Base Nº 13 (Formato Língua de Gato) 
Pincel para aplicar base... Composto de Madeira, Metal e Nylon, com Cerdas Sintéticas.
Adoooro esse pincel mesmo ele tendo esse formato língua de gato.. algumas pessoas não gostam desse formato porque dizem que fica marcada a base na pele, e realmente se você não espalhar bem, fica marcado mesmo.. mas como já sei utilizar, geralmente isso não ocorre (geralmenteeee....rs).
E por ultimo mas não menos importante, o pincel que deixa nossos olhos mais coloridos, mais bonitos.. Pincel de Sombra
Pincel de Sombra Nº 8 
Amooo demais os pinceis de sombra, esse pincel é muito bom, porque ele não é duro e nem molinhos, é um intermediario sabe, maravilhoso pra passar sombras, ja que é feito de cerdas sintéticas... então é muito bom e por ter sido meu primeiro.. fiquei muito satisfeita com ele, geralmente os primeiros produtos que a gente compra sem conhecer muito não são tão bons, mas como eu disse.. desse eu gostei!!

E por hoje é isso meus amores... espero que tenha ajudado vocês nessa procura por pinceis e que suas makes fiquem cada vez mais profissionais!!
No próximo post vou trazer mais dois pinceis que vao ajudar vocês a ter um acabamento excelente nessa longa jornada a procura de pinceis rsr...^.^

Um beijo cheio de Gloss e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário