sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Resenha de esmaltes - Studio|35 Coleção Boca Rosa

Olaáa meus amooores..!!


Será que alguém ai gosta de unhas coloridas??
Ai gente eu AdOooroOoo .. mas não sou rica né amigas, então quem faz minha unha é ninguém mais, ninguém menos do que eu mesma rs .!

E gente, nesse primeiro post de unhas, eu trouxe pra vocês a minha coleção favorita do mundo de esmaltes da Studio | 35 Nail care .. Coleção Boca Rosa... Aeeehhhh !!!

Ficou curiosaa?!! Continue lendo para descobrir todas as minhas dicas ^.^

Simbora..!

E o primeiro esmalte que eu trouxe foi o rosa mais lindo do mundo e que pertence a coleção da blogueira que eu mais amo que é a Bianca Andrade do Boca Rosa Blog.!
Gente .. vocês não em noção do que eu corri atrás da belezura dessa coleção.. mas vou trazer tudinho pra vocês ta?! prometido de dedo mindinho e tudo ^.^
Então chega de BLA BLA BLA Larissa e mostra pra essas goooxxxtosas o esmalte da Studio 35 coleção Boca Rosa na mãozinha de quem vos fala..!!

Esmalte 05 #bocarosa
Num é a lindeza mais linda do mundo?! *--* Todos da coleção são apaixonantemente lindos rsr
da uma olhada mais de pertinho.
Desculpem mostrar o esmalte assim pra vocês mas é que com a mão aberta ficava muito longe e não ia mostrar a real beleza desse esmalte
Amores o tubinho do esmalte tem 14 ml.. isso mesmo que você leu amiga, 14 ml. É esmalte pra mais de metro ! O preço é justíssimo.. pelo menos onde eu comprei né (paguei R$7,00 em cada na Perfumaria Teruya aqui na ZL).
Amadas esse esmalte seca bem rapidinho então é muito dificil de você borrar. Se você é destrambelhada como eu, se joga amiga, esse é o esmalte que você vem esperando a sua vida toda <3.
O esmalte em si, ou seja o líquido né, é super pigmentado e é mais grossinho, muito mais encorpado que todos os esmaltes que eu ja vi.. sérios gente, me surpreendi mesmo!
Aaaah e o melhor.. olha só gente elestem fortalecedor na formula.. sem brincadeira agora, minhas unhas estão cada vez mais firmes.. ja faz umas 3 semanas que eu estou usando os esmaltes da studio e até agora, nenhuma unha minha quebrou! Uuaal .. pode confiar gente, se joga de verdade!

E vem coleção nova por aiii.. Já estou me preparando pra ficar igual louca de novo atrás desses esmaltes mais goxxtosos da vida !



Então é isso meus amores.. espero que vocês tenham gostado. Semana que vem eu trago outra cor dessa coleção maravilhosa que eu Amoooo de paixão, ta bom?!

Um beijo cheio de Gloss e até a próxima !
Não me esquece ta?! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário