terça-feira, 21 de junho de 2016

Resenha - Pó Compacto da Vult

Cá estamos hoje para falar do que?
Pó Compacto da Vult!! Aaaaeeeeeh \o/
Cara que incrivel a qualidade desse pó, sou apaixonada por ele. O pó é compactado mais é bem fininho, portanto, não deixa aquela aparência de reboco na cara (que ninguem merece né, fala sério...)
Por ele ser fininho, não marca muito as linhas de expressão, e caso precise de mais cobertura, você pode passar um pouquinho mais, ja que ele é fininho não vai pesa na make (mas saiba maneirar ein rsr).
Eu tenho essas duas tonalidades (01 e 02), porém na imagem a seguir mostro todas as tonalidades.
Os dois batem com meu tom de pele, já que eu sou branca igual a neve rs. Eu gosto de passar o 01 no centro do rosto e o 02 nas extremidades (na verdade o ideal seria o 03 nas extremidades mas não achei necessario).
A durabilidade é super ok. Fica por muito tempo na pele e tarda o aparecimento da oleosidade na pele. O ideal é sempre concentrar na zona T para ter um melhor resultado.
A embalagem é linda demais gente e ja tem tudo que a gente precisa pra usar na própria embalagem.
Vem com essa esponjinha super fashion e esse espelinho salvador de todas as horas rs.
A esponja eu vou confessar que não sou muito adepta não, prefiro pincel, mesmo assim achei linda. Já o espelho é o salvador de todas as horas né?! Quem ama maquiagem com espelho? Eu amo demais.
 

Abrange várias tonalidades de pele e todos tem a mesma qualidade. Os tons mais escuros pra peles morenas a negras, nas mulheres de pele mais clarinha, pode ser usado como contorno e para peles mais escuras, basta escolher um tom mais escuro que também pode ser bem usável.

Por hoje é isso minha gente bonita! Agora que as férias chegaram, vamos encher vocês de conteudo.

Um beijo cheio de Gloss e até a próxima !

8 comentários:

  1. Olá linda, adorei a resenha, pois gosto do pó da Vult, já usei as cores 01, 02, e 03. Parabéns pelo blog. Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse pó da vult.
    Preciso comprar.
    Muito bons.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse pó da vult.
    Preciso comprar.
    Muito bons.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu amo os produtos da Vult é esse pó é ótimo.. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas adorei muito bom viu adorei seu post esses po são mesmo otimos beijos ♥
    https://arianabarbosablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei super linda a esponja e a embalagem bem fashion. Ótima resenha. Muito bom seu Blog. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha! Sempre quando vou nas lojas, nunca acho o pó da Vult para minha tonalidade. E estou precisando muito. 😐

    Beijos

    http://www.raquelamandamakeup.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha. Eu nunca acho minha cor. Mas continuo procurando hehe beijos

    ResponderExcluir