sexta-feira, 24 de junho de 2016

Resenha - Blush Mosaico da Vult

Sexta da alegria !!
Não é a novidade do momento, mas é incrível demais!
Sem mais delongas.... Blush Mosaico da Vult!
Sem duvidas é o meu queridinho do momento, super pigmentado, sério! Cores lindas! Você consegue muitas opções de mesclas de cores em um só produto.
Da pra agradar as mais delicadas que não gostam de carregar até as mais ousadas que gostam de cor nas bochechas. 
Este Blush lindo demais, consiste nas tonalidades de malva, amarronzado, coralzinho e bege. Dentro dessa gama de cores você pode fazer as misturas que você preferir, o mais legal é ter varias cores em um só produto.
Qualidade tanto do produto quanto da embalagem é muito boa, não esfarela e também não é duro, esta sob medida <3
A durabilidade é ok! 
Por que ok? - porque depende da base que você usar, depende de quanto você passar e depende do tempo que você espera que dure. Pra mim super funciona e dura um tempo ok, depois que começar a sair é só dar um retoque ;)
Como eu ja disse, a embalagem é grande e com isso, seu espelho também é <3
Quem for como eu, que adora maquiagem com espelho pra facilitar a vida vai amar esse blush!
Além desse blush que eu tenho, existem mais duas cores (se houver mais por favor deixem nos comentários pra todo mundo ficar sabendo ;) ).
Uma delas é o Blush Mosaico 02, que tem tons mais bronzeados, puxados do bege ao marrom, e o Blush Mosaico 03, que tem alguns tons diversificados com marrom, bege, rosa e rosa mais clarinho

Agora é só escolher o melhor e se jogar na cara de saúde!!

Um beijo cheio de Gloss e até a próxima !

6 comentários:

  1. Que top esse post! essas comprinhas são um máximo né? e os produtos da Vult então nem se fala! Muito sucesso minha linda! Adorei seu blog! Beijinhos.

    www.eibonitta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo, também queria saber como ele fica no rosto! rsrs

    http://blog321acao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A vult sempre nos surpreendendo ne ?! Adorei a resenha e vou muito la comprar .. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Vult são excelentes mesmo ,ainda vou comprar.

    ResponderExcluir