terça-feira, 15 de março de 2016

Estou de Vorrtaaaa !!!

Meu Deusinhoo do Céu!! Há muito tempo que não passo por aqui.. haha’ (to rindo mas to cheia de vergonha rs).
To devendo tanto conteúdo pra vocês né.. gente não é fácil, alias não estava fácil. De repente minha vida viro de cabeça pra baixo e não tive como postar nada no blog.. mas agora pretendo postar toda semana.. não vou mais deixar o blog sem conteúdo rs, juro jurinho de jurado !!
Estou planejando fazer postagens 2 ou 3 vezes na semana e quem sabe alguns vídeos quando eu tiver coragem KKKKKKK difícil viu, já até gravei alguns, mas a coragem pra por na net ainda não chego ><
Mas de qualquer forma o blog vai voltar a todo vapor. Espero que agrade a todas, pois quero trazer novidades pra vocês sobre maquiagens, resenhas, look’s e muito mais!! Espero que a minha criatividade esteja a mil a partir de agora haha’!

Então BoraLá !!


Um beijo cheio de Gloss e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário